14 melhores alimentos para auxiliar a ganhar massa magra.

Melhores alimentos ricos em vitamina B2 e B3 e benefícios
maio 23, 2018
3 melhores frutas para melhorar o seu desempenho muscular
maio 29, 2018
Show all

14 melhores alimentos para auxiliar a ganhar massa magra.

14 alimentos para o auxilio de ganho de massa magra.

É hora de ganhar massa muscular magra!

1 Carne

A carne bovina é importante para a construção muscular magra por causa de sua proteína, colesterol, zinco, vitaminas do complexo B e teor de ferro.

Carne bovina de gado que tem sido alimentado com níveis muito mais elevados de ácido linoléico conjugado (CLA) do que gado criado convencionalmente, que oferece um impulso na eliminação da gordura corporal e na construção de massa muscular magra.

2 beterrabas

Uma boa fonte de betaína, também conhecida como trimetilglicina, este nutriente não só melhora o reparo do fígado e das articulações, como também tem demonstrado em pesquisas clínicas aumentar a força e a potência muscular.

A beterraba também fornece um aumento no NO que pode melhorar a recuperação de energia e músculo.

3 arroz integral

O arroz integral com digestão lenta proporciona energia mais duradoura durante o dia e durante as sessões de treinamento. O arroz integral também pode ajudar a aumentar os níveis de hormônio do crescimento (GH), que são essenciais para estimular o crescimento muscular, a perda de gordura e os ganhos de força.

4 laranjas

Outro bom fruto que pode realmente ajudar a impulsionar o crescimento muscular, força e resistência, especialmente quando consumidos antes dos treinos.

5 melão

Por causa de seu teor relativamente baixo de frutose, o melão é uma das poucas frutas que na verdade é um carboidrato de digestão rápida.

Isso faz com que seja um bom carboidrato para tomar pela primeira vez na manhã após uma longa noite de jejum e um dos poucos bons frutos para comer depois de seus treinos.

6 Requeijão (orgânico)

Rico em proteína de caseína, o queijo cottage é uma excelente fonte de proteína, especialmente antes de dormir.

Proteína de caseína é a proteína de digestão mais lenta que você pode consumir, o que significa que impede que seus músculos sejam “usados” como fonte de energia enquanto você jejua durante a noite.

7 ovos

Os ovos são conhecidos como a proteína perfeita, mas sua capacidade de estimular a massa magra e os ganhos de força não se deve apenas à proteína. Oferece bom colesterol e outros benefícios pelo seu amarelo.

Se você está preocupado com o seu colesterol a partir da gema de ovo, esteja ciente de que ele demonstrou diminuir a quantidade de LDL (colesterol ruim), as partículas de colesterol associadas à aterosclerose.

8 Leite (orgânico)

Contém whey e caseína e é rica em aminoácidos: glutamina. O leite orgânico contém cerca de 70% mais ácidos graxos ômega-3 do que o leite convencional.

9 Quinoa

A quinoa é uma fonte completa de proteína, além de ser um carboidrato de digestão lenta. Quinoa tem sido associada ao aumento dos níveis de fatores de crescimento, a insulina (IGF-1), um importante fator associado à musculatura magra e ganhos de força.

 

10 espinafres

É uma boa fonte de glutamina, o aminoácido que é mais importante para o crescimento muscular.

Além da glutamina, o espinafre pode aumentar a força e a resistência muscular.

11 maçãs

Os polifenóis específicos das maçãs ajudam a aumentar a força muscular e prevenir a fadiga muscular, permitindo treinar com mais força e por mais tempo.

Outras pesquisas científicas também mostram que esses polifenóis podem aumentar a queima de gordura corporal. É por isso que é uma boa idéia fazer maçãs sua fonte de carboidratos pré-treino.

12 iogurte grego

Como o iogurte comum, o iogurte grego vem da mesma fonte: leite. O iogurte grego, no entanto, contém mais proteína (20 gr para 250 gr) e menos carboidratos (9 gr para 250 gr), comparado ao iogurte comum (16 gr de proteína, 16 gr de carboidratos por 250 gr).

O iogurte grego também é uma boa fonte de proteína de caseína.

13 Pão Ezequiel

O pão Ezequiel é pão contendo trigo, cevada, espelta, soja e lentilhas. Estes são 4 cereais + 2 leguminosas.

O pão Ezequiel é feito de grãos integrais orgânicos. Porque contém grãos e legumes, o pão é uma proteína completa, o que significa que contém todos os 9 aminoácidos que o seu corpo não consegue produzir, aqueles necessários para o crescimento de massa muscular magra.

14 germe de trigo

Rico em zinco, ferro, selênio, potássio e vitaminas B, rico em fibras e proteínas, com boa quantidade de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), arginina e glutamina.

Isso faz com que o germe de trigo seja uma ótima fonte de carboidratos de digestão lenta e uma proteína de qualidade que é um alimento perfeito antes dos treinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *